Educação

A importância de «aprender a aprender» desde pequenos

Jan 2020
Aprender a aprender desde pequenos é a chave para aprender sem limites tanto com o inglês como com a matemática.
Aprender a aprender desde pequenos para desfrutar da educação infantil.

Desde idades muito precoces podemos descobrir o enorme potencial e talento que têm todas as crianças em diferentes disciplinas como o inglês ou a matemática. Porque não dar asas à sua vontade de aprender a aprender?

Oferecer aos teus filhos estímulos durante a sua educação infantil é fulcral na educação das crianças para favorecer o seu desenvolvimento intelectual durante o seu processo de educação é o impulso que necessitam para aprender a aprender e desfrutar ao máximo da sua aprendizagem académica.

Para aprender a aprender, as crianças devem desenvolver desde pequenas todas as suas capacidades, ao seu ritmo e sempre orientadas de forma individualizada na promoção do autodidactismo.

Na Kumon ajudamos as crianças a aproveitar o seu potencial de aprendizagem com os programas de Kumon Matemática, Kumon English ao longo da sua educação infantil. Dizem que as crianças são como esponjas. Quanto antes comecem a «aprender a aprender», antes irão desenvolver as suas capacidades como a concentração, a autonomia, a autoestima e a motivação para aprender assim como o cálculo mental.

Não nos devemos esquecer: as crianças desfrutam de aprender a aprender! Conseguir uma atitude positiva perante a aprendizagem é possível se lhes oferecemos experiências positivas que despertam a sua curiosidade e se entusiasmam e experimentam a sensação de logro à medida que a sua capacidade académica aumenta e eles desenvolvem o seu potencial ao máximo.

Dá ao teu filho a oportunidade de converter-se na melhor versão de si próprio com Kumon.

Experimenta 15 dias grátis sem compromisso no teu centro mais próximo até o dia 29 de fevereiro de 2020!