Apoio por parte da Kumon

Como podemos ajudar?

Como franchisado da Kumon, receberá informações e ajuda de todos os profissionais que fazem parte da equipa da Kumon para dar a conhecer e promover o seu negócio. Os orientadores podem utilizar a nossa marca padrão e o nosso material promocional e têm acesso a uma equipa de design que os ajuda a personalizar o seu material publicitário. Ainda que a atividade promocional seja da responsabilidade individual de cada orientador, estamos ao seu dispor para fornecer assessoria e ajuda. Poderá beneficiar das nossas campanhas de publicidade institucionais e do site da Kumon, onde terá uma página Web para o seu centro, e iremos fornecer-lhe assessoria para a criação e manutenção das redes sociais do seu negócio.
Um orientador da Kumon deve ter um nível de matemática e inglês equivalente ao do ensino secundário.
Se tudo correr bem na sessão de orientação de um dia, receberá um convite para se reunir com o coordenador da sua zona para elaborarem e analisarem juntos o seu plano de negócios e o projeto do seu centro. Antes da abertura, iremos ensinar-lhe tudo o que tem de saber sobre o método Kumon e os nossos programas de matemática e inglês durante 2 semanas de formação num dos nossos centros piloto. Depois de abrir o seu centro, continuará a participar periodicamente em sessões de formação contínua juntamente com outros orientadores, para continuar a aprofundar o seu conhecimento do método Kumon.
O franchisado e a sua capacidade para gerir o centro são fundamentais neste aspeto. Não obstante, com um centro já consolidado e com uma base de entre 100 e 250 alunos, pode aspirar a ganhar entre 20.000 e 80.000 euros por ano.

Tem mais alguma pergunta?