Como abrir um franchising educativo com a Kumon

Como podemos ajudar?

Os franchisados da Kumon oferecem as duas modalidades de aulas: presenciais e online. Além disso, nos casos em que a situação exija, o franchisado também oferece uma modalidade mista que combina aulas presenciais e online.
 
O investimento total oscila entre os 12.000 e os 20.000 €. Este montante inclui a taxa de adesão ao franchising, a preparação das instalações, o mobiliário e as licenças de atividade.
Desde o primeiro contacto com a Kumon, os orientadores costumam demorar entre três a seis meses para colocarem o próprio centro em funcionamento, ainda que estes prazos possam variam em função da zona e do facto de se tratar de um centro novo ou um trespasse.
A Kumon oferece-lhe um modelo de negócio acreditado. Tornar-se um franchisado da Kumon significa estabelecer uma relação com uma empresa de sucesso mundial que conta com 60 anos de atividade e mais de 4 milhões de alunos em mais de 50 países de todo o mundo.

Poderá usar os nossos exclusivos programas de estudo Kumon e contar com uma ampla formação e todo o nosso apoio. O reconhecimento da marca Kumon será uma preciosa ajuda para conseguir uma boa base de alunos e amortizar o seu investimento.
Ser orientador da Kumon implica um compromisso empresarial a tempo inteiro.
Como franchisado, terá de gerir o seu próprio negócio com a ajuda do seu coordenador e utilizar o exclusivo método Kumon. Os programas da Kumon estão pensados para que os alunos trabalhem de forma autónoma guiados pelo seu orientador. Como orientador, a sua compreensão do programa é vital para o êxito dos seus alunos. Por isso, irá receber extensa formação durante a qual irá adquirir um conhecimento mais profundo dos materiais de cada programa e de como utilizá-los para ajudar os seus alunos a triunfarem.
Procuramos pessoas apaixonadas pelo mundo do desenvolvimento e educação infantil e que queiram trabalhar diretamente com crianças. Não procuramos investidores que deleguem a atividade pedagógica num terceiro. Procuramos pessoas que queiram gerir o seu próprio negócio e tornar-se orientadores da Kumon e que tenham um bom nível de matemática e inglês. A Kumon encarrega-se de dar a formação completa. Todos os candidatos devem ter um diploma universitário (licenciatura ou equivalente), carta de condução e autorização de trabalho em vigor em Portugal. Além disso, todos os aspirantes a orientadores têm de passar num teste de nível de matemática e inglês.
Sim. Durante o processo de candidatura será solicitado um registo de delitos de natureza sexual, que deverá apresentar antes da formação inicial com a Kumon.
Um membro da nossa equipa irá apresentar-lhe orientadores no ativo e organizará uma visita a um centro. Deste modo, evitamos perturbar o funcionamento das aulas. Além disso, fará parte da sua formação inicial num dos nossos centros piloto para que possa ganhar experiência e prática no ambiente de um centro antes de abrir o seu.

Tem mais alguma pergunta?