Por onde começar

Como podemos ajudar?

Não, mas é imprescindível ter vocação educativa e empatia com crianças. Os nossos orientadores procedem de diversos setores, desde negócios e finanças até docência e direito. Muito orientadores da Kumon são pais que viram quão eficaz o método foi para os seus próprios filhos e que decidiram juntar-se à nossa rede, cada vez mais numerosa, para ajudarem outras crianças a desenvolverem plenamente o seu potencial.
As instalações devem estar ao nível da rua, ter mais de 50 metros quadrados e cumprir a legislação em vigor para poder obter a licença de atividade para centros de ensino não regulamentado
Os centros Kumon estão abertos pelo menos 4 dias por semana de manhã e de tarde. De manhã, prepara-se o trabalho dos alunos e atendem-se pessoas interessadas. De tarde, recebem-se os alunos.
Todas as crianças, independentemente da sua idade e capacidade, são um potencial aluno da Kumon. Localizámos as zonas de expansão com maior potencial, graças a estudos de mercado e ao interesse das pessoas, e teremos todo o gosto em falar consigo sobre as oportunidades que temos atualmente abertas e as que poderão surgir no futuro.

Tem mais alguma pergunta?