Abrir um centro Kumon

Abra o seu próprio franchising em Portugal

A Kumon procura profissionais com vocação docente e que queiram ajudar as crianças a construírem um futuro melhor para si. Com a Kumon, pode tornar a sua paixão uma realidade, gerindo o seu próprio centro Kumon numa das zonas que estão disponíveis em todo o país.
  • Ainda que não seja estritamente necessário ter experiência no mundo da educação, é imprescindível ter vocação educativa e empatia com crianças para montar um franchising Kumon. Muitos dos nossos orientadores procedem de outras áreas profissionais (direito, finanças, gestão de empresas, etc.) e comprovaram em primeira mão os benefícios dos programas Kumon através das suas próprias famílias.

  • Esta é uma oportunidade de negócio a tempo inteiro. Irá construir e gerir o seu próprio negócio enquanto ajuda os alunos a desenvolverem todo o seu potencial.

  • Integrará uma rede de orientadores que partilham as suas melhores práticas e a satisfação de estarem a fazer a diferença na vida das crianças da zona.

  • Contará com o apoio de um coordenador que lhe fornecerá assessoria e ajuda tanto no início como durante o desenvolvimento da atividade com as questões relacionadas com a gestão e a comunicação do seu centro Kumon.

  • Além de o investimento inicial ser reduzido, poderá ainda contar com generosas ajudas e subvenções para montar um franchising e iniciar o seu negócio.

O que significa ser franchisado da Kumon?

Se a educação é uma paixão para si, a Kumon oferece-lhe uma oportunidade única de gerir o seu próprio negócio, ao mesmo tempo que desfruta do trabalho direto com crianças. Assim que integrar a equipa de orientadores da Kumon, o seu coordenador começará a colaborar consigo para montar o centro, enquanto se prepara para começar a formação. Queremos assegurar-nos de que tem tudo o que precisa para ter êxito. Para isso, além de uma formação inicial de duas semanas, elaboraremos em conjunto um plano de negócio e fornecer-lhe-emos o apoio da nossa equipa. Também contribuiremos para o seu desenvolvimento profissional com a nossa formação contínua.

 

Perguntas frequentes  

 

Quanto custa?

Explore as opções para saber mais sobre os custos e benefícios de abrir o seu próprio centro Kumon.
  • Investimento entre os 12.000 e os 20.000 €.

  • Inclui a taxa de adesão, a preparação das instalações, o mobiliário e as licenças para levar a cabo a atividade.

  • As despesas correntes serão a renda das instalações e os honorários dos assistentes.
  • Cobrará uma mensalidade por aluno e programa que receberá diretamente dos pais.

  • Pagará uma mensalidade fixa por aluno e programa, sendo assim fácil prever os seus rendimentos.

  • Os materiais estão incluídos.

  • Contará com generosas ajudas para o arrendamento e a sinalização das instalações que facilitarão a entrada em funcionamento do centro.

Teste da Kumon

Com este breve teste, saberá se abrir um franchising Kumon é a opção ideal para si.

Lamentamos, mas não poderá participar na sessão de orientação se não possuir formação universitária.

Lamentamos, mas os orientadores da Kumon têm de ter autorização de residência e trabalho em Portugal em vigor.

Ser orientador da Kumon implica a gestão completa de um negócio. Contacte-nos, através do endereço eletrónico expansao@kumon.pt ou ligando para o número +34 913 231 053 para determinar se esta é uma oportunidade adequada para si.
 

Ser orientador da Kumon implica a gestão completa de um negócio. Contacte-nos, através do endereço eletrónico expansao@kumon.pt ou ligando para o número +34 913 231 053 para determinar se esta é uma oportunidade adequada para si.

São necessários pelo menos 12.000 € para estabelecer um centro Kumon próprio.

Parabéns, tem o perfil que procuramos! Envie-nos o seguinte formulário e entraremos em contacto consigo.

Consulte as nossas zonas de expansão

Na Kumon, realizamos continuamente estudos de mercado que nos permitem dispor de informações atualizadas sobre as diversas regiões portuguesas. Atualmente, contamos com várias zonas definidas onde é possível abrir um centro Kumon. Utilize a ferramenta de pesquisa para encontrar as oportunidades que mais lhe possam interessar. Em caso de dúvida, pode entrar em contacto connosco.

O que é o método Kumon?

Em 1958, Toru Kumon, pai e experiente professor de matemática, fundou o Kumon Instituto de Educação no Japão. Criou o que hoje conhecemos como o programa Kumon Matemática para ajudar o filho Takeshi a melhorar as suas competências em matemática. Atualmente, os nossos programas não só desenvolvem as competências em matemática, mas também em inglês. Graças aos nossos alunos e orientadores, com os quais nunca paramos de aprender, estes programas evoluem continuamente para serem cada vez mais eficientes. Na Kumon, continuamos a manter-nos fiéis ao princípio fundador de Toru Kumon: ajudar o maior número possível de crianças a destacarem-se em termos académicos e a alcançarem o seu verdadeiro potencial.

Os programas Kumon Matemática e Kumon English são complementares aos conteúdos abordados na escola, já que constroem competências essenciais e desenvolvem a capacidade académica de cada aluno, respeitado o seu próprio ritmo de aprendizagem. Apesar de a Kumon não seguir o currículo escolar, ajuda os alunos a estabelecerem bases sólidas que lhes permitem destacar-se em todas as disciplinas da escola.

A história do Kumon
 

O nosso processo de seleção

Entre em contacto connosco

Gostaria de saber mais sobre a Kumon?

Selecione o tema que gostaria de aprofundar