Educação

Kumon chega a Portugal. Seguimos crescendo!

Set 2019
O método Kumon chega a Portugal.
O método Kumon já está em Portugal.

Devido à grande procura educativa do método Kumon em Portugal, abrimos os nossas primeiras franchisiong em Portugal, em Matosinhos e Braga. Com estes dois novos centros, iniciamos um plano de crescimento que contempla a abertura de outros 20 centros nos próximos anos. As próximas aberturas centram-se sobretudo nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto.

Com Portugal, a Kumon está presente já em 56 países em todo o mundo.

Portugal é um país que partilha a nossa filosofía de melhorar o mundo através da educação e dá uma grande importância à formação integral de novas gerações.

Thais Martins Valente, directora do centro Kumon Matosinhos - Centro, é exaluna Kumon e não duvidou em assumir o rol de orientadora para partilhar os benefícios do método Kumon com as famílias de Matosinhos: «Comecei os meus estudos na Kumon Matemática quando tinha 5 anos. Com Kumon, "aprendi a aprender". Através do método Kumon, converti-me numa pessoa segura de mim capaz de aprender o conteúdo de qualquer disciplina», aponta.

Tatiana Stankunavicius é a directora do centro Kumon Braga - São Lázaro e está igualmente convencida dos beneficios do método Kumon na educación: «Com Kumon, os alunos melhoram não só no programa que estão a estudar, mas sim em geral em todas as disciplinas. Kumon prepara-os para enfrentem com confiança os objectivos que os esperam. O material didáctico está muito bem estructurado e a sua eficácia no desenvolvimento da educação das crianças é indiscutível», comenta com muita ilusão.

Ambas orientadoras comentam que as famílias portuguesas valorizam muito positivamente o método Kumon e o enfoque personalizado que se aplica nos centros onde cada aluno trabalha ao seu própio ritmo de aprendizagem.

Kumon Portugal oferece Kumon Matemática e Kumon English, o programa de inglês para crianças, em todos os seus centros.